INSTAGRAM ADMITE ERRO E RESTAURA CONTA DO DEPUTADO QUE CRITICOU ANITTA

Foto: Reprodução

O Instagram informou nesta 3ª feira (30.nov.2021) que o perfil do deputado estadual de Minas Gerais Bruno Engler (PRTB) na rede social foi removido “indevidamente” e já foi restaurado. Engler afirmou na 2ª feira (29.set) que entraria com uma ação judicial contra a plataforma pela suspensão.

Segundo o deputado, o Instagram desativou seu perfil por “criticar” o trabalho da Anitta. Ele chamou a artista de “lixo” ao comentar sobre sua apresentação na final da Copa Libertadores da América.

“Milhares de crianças assistindo à final da Copa Libertadores, 17 horas, e o lixo brasileiro Anitta mostrando o r… em rede mundial. Vergonha surreal”, escreveu.

Depois da publicação, Engler voltou às redes sociais para comentar o caso. “Novamente o Instagram desativou meu o perfil. Motivo? Criticar o “trabalho” da Anitta. Vou novamente para via judicial, não vão me calar”.

O OUTRO LADO

Anitta não chegou a comentar o caso. Seu pai, porém, rebateu os comentários de Bruno Engler. “Além de mal-educado e desnecessário, é pré-histórico. Apenas para o deputado (não vou citar o nome para não dar visibilidade), as praias do mundo inteiro são frequentadas por crianças e lá se usam biquínis e maiôs. As praias de Cabo Frio são invadidas pelos mineiros”, falou Mauro Machado em referência ao Estado que o deputado se elegeu.

Engler disse que o pai da Anitta “não sabe a diferença de um banho de praia e rebolar o rabo em rede nacional, e ainda é preconceituoso com os mineiros que frequentam o Rio”.

Em resposta, Machado disse: “Só citei os mineiros para mostrar aos eleitores que esse deputado foi eleito pelo estado de Minas Gerais. Meu pai e minha mãe são mineiros e a minha família é toda de lá. Amamos as invasões dos mineiros aqui em Cabo Frio porque são pessoas festeiras e felizes. O que seria de Cabo Frio sem os mineiros!”.

Poder360

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo