MURILO HUFF E DONA RUTH, MÃE DE MARÍLIA, TERÃO A GUARDA COMPARTILHADA DE LÉO

Foto: Reprodução

Desde que Marília Mendonça morreu, na última sexta-feira, num trágico acidente aéreo em Minas Gerais, os olhos se voltaram para o destino do pequeno Léo, de um ano e dez meses. A coluna LeoDias descobriu que, seguindo a um desejo da própria artista, a guarda da criança será compartilhada entre o pai, Murilo Huff, e dona Ruth Dias, a mãe da cantora.

Desde o acidente, Léo Dias Mendonça Huff está sob os cuidados da avó materna, na casa em que ela vivia com Marília, em Goiânia.

Em comunicado enviado à imprensa pela assessoria da cantora, a avó da criança comenta a decisão e pede para que não sejam criadas intrigas e desavenças onde não existem. “Temos a certeza que seria esta a vontade da minha filha. Deus em sua infinita sabedoria deu ao Léo um pai íntegro, por quem tenho profundo respeito“, diz dona Ruth.

Murilo também se manifestou sobre a decisão de compartilhar a guarda do filho com a mãe de Marília: “Meu filho terá o amor de todos, e nunca nem passou pelas nossas cabeças que fosse diferente. Marília pode ficar em paz, porque estaremos aqui para proteger nosso menino“, afirma o sertanejo.

Metrópoles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo