EM NÍSIA FLORESTA ROGÉRIO MARINHO SURPREENDE PREFEITOS COM RECADO PARA O DEPUTADO EZEQUIEL FERREIRA

A prefeitura Municipal de Nísia Floresta, por meio da Secretaria Municipal do Desenvolvimento Rural e Pesca, realizou nos dias 02,03 e 04 deste mês, a primeira EXPOAGRO do Agreste, evento que reuniu municípios da região na primeira feira de negócios agropecuários do Agreste potiguar.

No sábado(04) o ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, prestigiou o evento anunciando investimentos de R$ 31,1 milhões para ampliar a oferta de água e apoiar setores produtivos no Rio Grande do Norte. Os recursos serão usados na construção da Barragem de São Vicente, na instalação de 11 dessalinizadores e na doação de máquinas e equipamentos a 97 municípios potiguares.

Falando para prefeitos das mais distintas regiões do estado, dando o tom político para 2022, Rogério Marinho saudou o presidente da Aseembleia Legislativa, deputado Ezequiel Ferreira, dizendo que o futuro reserva surpresas.  ” O futuro lhe reserva surpresas e o Rio Grande do Norte precisa de você”, disse o ministro em tom político. Ao fundo alguém gritou: “Ezequiel governador”.

Além de deputados estaduais, prefeitos e vereadores potiguares, o recado também foi ouvido pelos federais João Maia e Benes Leocádio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo