HOMEM PASSA A MÃO EM CICLISTA QUE SEGUIA PARA O TRABALHO; VÍDEO

Foto: Reprodução

Uma mulher, de 37 anos, foi importunada sexualmente enquanto ia para o trabalho na Praia Grande, no litoral de São Paulo. O caso aconteceu na Vila Caiçara. Uma câmera de segurança registrou o momento em que o homem se aproximou da vítima e passou a mão no corpo dela.

A vítima estava em sua bicicleta quando ia de casa para o trabalho quando foi assediada pelo homem que também estava em uma bicicleta. A vítima foi atrás das imagens. Ela ficou traumatizada e até mudou o cabelo. O homem ainda não foi identificado. Importunação sexual é um crime que quem comete pode ser condenado a uma pena de 1 a 5 anos de prisão.

Como é possível ver nas imagens, após passar a mão na ciclista, o homem pedala mais rápido que ela e foge. “Foi muito rápido. Eu olhei para trás pra ver e pedir ajuda, ver se alguém tinha visto, mas não tinha ninguém”, diz. O caso aconteceu por volta de 6h45 na Rua Santa Rita de Cássia, na Vila Caiçara.

https://youtu.be/ewk1NbvvB1Y

Segundo a vítima, desde o episódio da importunação sexual, ela está traumatizada e não tem feito o trajeto sozinha. Segundo ela, pediu ajuda a colegas no trabalho para ter companhia no caminho entre sua casa e o serviço. Além disso, ela revela que vai mudar de aparência para dificultar o possível reconhecimento do assediador.

“Não sei nem o que fazer. Estou com muito medo mesmo”, revela. A atendente diz que não tem conseguido dormir direito desde o acontecido e que, também, toma sustos com aproximações repentinas. “Estou muito traumatizada”, finaliza.

Com informações da Band e Metrópoles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo