PAPAI NOEL É DERRUBADO DE JANGADA POR ONDA AO CHEGAR EM PRAIA PARA ENTREGAR PRESENTES

Foto: Reprodução

Um homem vestido de papai noel foi derrubado por uma onda no momento em que chegava de jangada na praia da Barra do Ceará, em Fortaleza, na tarde deste sábado (25). O vídeo viralizou nas redes sociais e foi gravado por moradores do local.  

O Papai Noel é o promotor de vendas, Tom Pimenta, de 28 anos. Ele faz ações sociais de distribuição de brinquedos a crianças carentes com o pai e um grupo de jangadeiros no bairro. O planejamento deste ano era uma “chegada triunfal” com a jangada, mas havia uma onda no meio do caminho.

“Assim que aconteceu de a jangada virar, foi um susto. Eu pensei que ela ia virar novamente e iria cair em cima de mim. A sensação ali foi um pouco de medo, mas, depois que eu vi que estava tranquilo, eu comecei a rir porque foi engraçado”, disse o Papai Noel.

Enquanto ele tentava se movimentar após a onda derrubar a jangada, homens ajudaram o Papai Noel, que sai do mar e ainda pega o saco de presentes levado pelas ondas. Após o acontecido, Tom distribuiu presentes mesmo molhado. Com informações do g1/Ceará/ TV Verdes mares.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo