CRIMINOSOS ARROMBAM PRÉDIO DO ITEP E FURTAM NOTEBOOKS EM NATAL

Foto: Cedida

Criminosos arrombaram um prédio do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) do Rio Grande do Norte e furtaram seis notebooks de dentro do órgão público entre a noite de segunda-feira (10) e a madrugada desta terça-feira (11), segundo confirmou a instituição.

O caso aconteceu na área administrativa do imóvel onde funciona a Central de Identificação, localizada no bairro da Ribeira, ao lado da sede do instituto.

É nessa unidade que o Itep realiza serviços de emissão de carteiras de identidade. O atendimento foi realizado normalmente pela manhã desta terça (11), no local.

Foto: Cedida

Segundo a direção do órgão, o arrombamento foi descoberto na manhã desta terça-feira (11), quando os servidores chegaram ao local para trabalhar. Um boletim de ocorrência foi registrado na Polícia Civil.

Segundo servidores, os bandidos teriam entrado por uma janela localizada no alto do prédio e quebraram o forro de gesso para ter acesso à sala. Além dos notebooks, foi levado o motor de um aparelho de ar-condicionado.

O Itep faz parte da estrutura da Secretaria Estadual de Segurança Pública. Até a última atualização desta matéria, nenhum suspeito foi preso.

g1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo