O SILÊNCIO DA OPOSIÇÃO E A MEDIDA ADOTADA PELA GOVERNADOR FÁTIMA BEZERRA; DECRETO PODE ESTIMULAR QUEBRADEIRA NA ECONOMIA DO RN

Foto: Pedro Stropasolas

Os impulsos administrativos da governadora Fátima Bezerra(PT) caminham para quebrar de uma vez por todas a economia potiguar. O novo decreto editado exigindo apresentação do passaporte vacinal em shoppings, bares e restaurantes é um tiro certeiro na iniciativa privada, promotora legítima da geração de emprego e renda num estado marcado pela ausência de políticas públicas voltadas para fomentar o desenvolvimento econômico e social.

Com a medida adotada a governadora Fátima Bezerra abri um caminho curto para o desemprego e quebradeira, principalmente no segmento de lojas que comercializam seus produtos no interior dos shoppings. Nos bares e restaurantes o vazio é lamentável.

Será que o Governo do Estado pretende iniciar pelo Rio Grande do Norte o processo de desmanche da economia livre?

O mais gritante é que não tem uma alma viva na política opositora do Rio Grande do Norte que levante a voz na defesa de quem trabalha e produz.

One response to “O SILÊNCIO DA OPOSIÇÃO E A MEDIDA ADOTADA PELA GOVERNADOR FÁTIMA BEZERRA; DECRETO PODE ESTIMULAR QUEBRADEIRA NA ECONOMIA DO RN

  1. Qual o percentual de vacinados e não vacinados?
    Será que a minoria que não se imunizaram , é tão importante como consumidor, que valha a pena o sacrifício de toda coletividade?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo