STYVENSON CONFIRMA QUE ESTÁ SEPARADO MAS NEGA CASO EXTRACONJUGAL: “TAMBÉM QUERIA SABER QUEM FOI”, DISSE O SENADOR

Foto: Reprodução

O senador Styvenson Valentim (Podemos-RN), em entrevista no programa “Forrozão 98”, no quadro “Saindo do Armário”, apresentado por Fadinha Plin no final da tarde desta desta quarta-feira (19), negou boatos sobre o envolvimento dele em um possível caso extraconjugal.

A entrevista  aconteceu  após uma publicação em alguns blogs na noite da terça-feira(18), afirmando que um político do Rio Grande do Norte estaria tendo um caso extraconjugal com um personal trainer de Natal, o que motivou a separação dele da esposa, com quem era casado há muitos anos.

A nota movimentou os internautas durante a madrugada desta quarta-feira(19), que ficaram curiosos para saber quem era o político potiguar que após a descoberta do caso, foi  expulso de casa pela esposa, com o apoio do pai dela. Não faltaram sugestões de nomes de políticos e pessoas querendo saber quem era o parlamentar que de acordo com as informações tinha fama de machão.

A entrevista começa com o apresentador perguntando para  Styvenson:  “Porque o povo aassociou essa noticia ao senhor, senador”?

“Pois é , eu devo ser muito querido, né, porque tem tantos políticos por aí que estão se separando também, eu me  separei da minha esposa por motivos pessoais dela, não foi por interesse meu, e nem por falta de respeito por minha parte com ela, pelo contrário. E acordei surpreendido com esse notícia desse político ‘machão que foi expulso de casa com o pai’, eu também queria saber quem foi”, disse Styvenson.

O senador disse que levou o boato na brincadeira,“É um assunto sério que foi levado na brincadeira, no meme, mas comecei a analisar a potência que isso ocasionou, porque nunca vi um assunto ficar tão comentado quanto a minha sexualidade”, afirmou.

Ele ainda ressaltou que não ficou ofendido com a especulação sobre a sua vida pessoal. “Não me ofende, tenho vários amigos [gays]. Se eu for não tem problema nenhum, e se eu não for, porquê eu vou me ofender com o que estão falando sobre mim?”, explicou.

Pediu o desempenho das pessoas que discutem a sexualidade dele, que também discutam o desempenho político dele. Falou do site que ele tem (styvensonvalentim.com.br), onde mostra o dinheiro que está enviando, como também as cobranças que são feitas para os prefeitos e para a  a governadora.

Do Blog: Parabenizamos a atitude do senador Styvenson Valentim, que destacou a importância de políticas públicas voltadas para a população LGBTQIA+, e que não se esquivou do assunto, vindo em público esclarecer a sua não participação nesse episódio, muito embora os blogs não tenham citado o nome do político.

Veja entrevista:

One response to “STYVENSON CONFIRMA QUE ESTÁ SEPARADO MAS NEGA CASO EXTRACONJUGAL: “TAMBÉM QUERIA SABER QUEM FOI”, DISSE O SENADOR

  1. Mas e se ele for/fosse gay? Ele deixa de ser apto para política? Para carreira militar? Não entendo o estardalhaço em relação ao tema.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo