CAICOENSE QUE SUGERIU MATAR BOLSONARO ENVENENADO FOI VISITADO PELA PF E TEVE CONTA NA REDE SOCIAL DERRUBADA

Fotos: Reorodução

 A Polícia Federal esteve  na na casa do caicoense Bismark Victor em face a mensagem que o rapaz produziu nas redes sociais incitando o envenenamento do Presidente da República Jair Bolsonaro, que passará por Caicó na próxima terça e quarta feira, 08 e 09, respectivamente.

Na manhã desta segunda-feira (7), a Polícia Federal esteve na casa do caicoense Bismark Victor devido a postagem que o rapaz produziu nas redes sociais incitando o envenenamento do Presidente da República Jair Bolsonaro, que passará por Caicó na próxima terça e quarta feira, 08 e 09, respectivamente.

Duas viaturas policiais foram na casa do jovem e realizaram buscas. Ele prestou esclarecimentos e os policiais foram embora. Segundo o advogado de defesa, os policiais foram cordiais e foram averiguar até que ponto aquelas informações sobre a ameaça eram verídicas.

“Ele (Bismarck) disse que foi motivado por essa onda de ódio nas redes sociais, sem nenhuma pretensão de agredir ou atentar contra a vida do presidente. Foi um ato impensado, infeliz, e pelo qual ele está arrependido”, disse o advogado Navde Rafael. Com informações de Jair Sampaio.

Caso:

  Bismark Victor esteve entre os assuntos mais comentados  nas últimas horas depois que um print seu, sugerindo envenenar o Presidente da República, viralizou.

“Quem será que vai fazer o serviço de colocar veneno? Falta alguma. É até um serviço de bem pra sociedade”, comentou o jovem.

Questionado pelo advogado Dr. Bruno, o rapaz diz não cogitar envenenar Bolsonaro porque não trabalha em locais que o Presidente vai frequentar no próximo dia 08 e 09 em Caicó. Com informações do blog Jair Sampaio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo