BBB 22: ARTHUR AGUIAR CHORA AO VER MENSAGEM DA ESPOSA E DA FILHA NO ALMOÇO DO ANJO

Foto: Reprodução/Globo

Arthur Aguiar, brother e anjo pela terceira vez no “BBB 22”, curtiu mais um almoço do anjo no confinamento e recebeu vídeos de uma amiga, seu pai, sua filha e da mulher, a ex-BBB e empresária Maíra Cardi.  Arthur  chorou com a nova mensagem de Maíra Cardi. Neste domingo (13), durante o Almoço, a coach disse se orgulhar que, após a crise ocasionada pelas traições do ex-Rebelde, , ele “não desistiu” do casamento deles e o agradeceu por esta atitude.

“Quando eu e o Arthur separamos, foi muito difícil. Mas quando resolvemos voltar, foi pior do que quando a gente resolveu se separar porque, agora, além de toda a dor que a gente já carregava do fim, também carregávamos a dor de um novo começo sem ninguém acreditar”, começou a influenciadora.

“Então, queria agradecer demais você, meu amor, por não ter desistido do nosso casamento, da nossa família. Te amo!”, afirmou a coach de emagrecimento no vídeo enviado para a atividade.

Enquanto assistia ao relato, Aguiar permaneceu em silêncio e começou a chorar. No final do vídeo, Sofia, filha do casal, disse que o brother era o “melhor papai do mundo”, o que também o emocionou. Douglas Silva, Paulo André Camilo e Pedro Scooby estavam presentes na atividade e consolaram o anjo da semana.

No vídeo ganhado por Arthur, uma amiga e o pai do artista também enviaram mensagens de apoio para o participante do Big Brother Brasil 22.

Notícias da TV

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo