CARNAVAL: SUPOSTO “BLOCO DOS TORNOZELADOS” EM NATAL É INVESTIGADO PELA POLÍCIA

Foto: Reprodução

De acordo com imagens que circulam nas redes sociais, a novidade do carnaval 2022 em Natal, foi o “Bloco dos Tornozelados”, cujos integrantes, vestidos com trajes semelhantes a dos apenados do sitema penitenciário do RN e alguns com tornozeleira eletrônica, ganhou as ruas de bairros como Mãe Luiza e Rocas, na zona Leste da capital potiguar.

A Polícia Militar está investigando o que está sendo chamado de “Bloco dos Tornozelados”, onde os participantes além de se vestirem com camisa branca e calção azul, fazendo referência a detentos do sistema prisional do RN, usavam também como adereço ‘tornozeleiras eletrônicas’.

De acordo com a Polícia Militar, a corporação está apurando os fatos, inclusive já dispõe dos vídeos. Nas imagens é possível ver algumas pessoas com tornozeleira eletrônica – “o que ainda não há comprovação da PM se o objeto é verdadeiro ou falso”, observou o major Litwak.

Ainda segundo Litwak, qualquer tipo de aglomeração foi proibido no carnaval deste ano em todo estado. “Essa ação coletiva foi clandestina e ocorreu de forma muito rápida. Estamos apurando tudo e à tarde soltaremos Nota sobre isso”.

Com informações do Blog do FM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo