CHAPA EZEQUIEL FERREIRA E WALTER ALVES PODE SAIR DO FORNO A QUALQUER MOMENTO

Foto: Divulgação

O pacto político envolvendo o MDB e o PSDB, tendo como principais protagonistas o deputado estadual Ezequiel Ferreira(PSDB), e o deputado federal Walter Alves(MDB), nomes de peso na política potiguar, caminha mesmo para o fechamento da chapa oposicionista para disputar a cadeira atualmente ocupada pela petista Fátima Bezerra.

Juntos, os dois partidos elegeram candidatos em 70 dos 167 municípios potiguares. O MDB saiu das urnas de 2020 com 39 vencedores e o PSDB com 31, contando com a prefeitura da capital do estado, onde Álvaro Dias venceu a disputa em 1º turno. Além de Natal, também foram eleitos tucanos em cidades importantes como, Areia Branca, no Oeste; Caicó, no Seridó; Santa Cruz, no Trairi e Nísia Floresta e Bom Jesus, na região metropolitana. Já o MDB venceu em municípios com grande potencial eleitoral como Apodi, no Oeste, São José de Mipibu, na Grande Natal e Nova Cruz, no Agreste, entre outras.

Para concretizar esse pesadelo na vida política da governadora Fátima Bezerra,  resta apenas a confirmação do óbvio, que é a pré-candidatura de Ezequiel para governador e Walter Alves para vice-governador, formando o maior bloco político até então construído para as eleições de outubro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo