HOMEM É PRESO POR PRATICAR SEXO COM ÉGUA EM PRAÇA PÚBLICA; “MELHOR QUE ROUBAR”, DISSE ELE AOS POLICIAIS

Foto: Ascom/PC

A Polícia Militar prendeu, na manhã deste sábado (26), um homem após realizar atos sexuais com uma égua em Arapiraca, na região Agreste de Alagoas. O animal estava amarrado. O autor, de 51 anos, foi flagrado pelo proprietário do animal. O crime ocorreu por volta das 5 horas, na Praça Polisportiva João Paulo II.

De acordo com os militares, o proprietário informou que foi ao local onde a égua fica durante a noite e observou que o acusado estava por trás do animal, que estava com seu pescoço e suas pernas amarradas. O crime ocorreu por volta das 5 horas em uma praça pública da cidade.

Ainda segundo o relato, o suspeito teria praticado atos sexuais com a égua. Ao chegar no local o homem disse aos militares que “era melhor fazer isso que roubar”. Um segurança municipal e o proprietário do animal conseguiram manter o autor no local até a chegada da polícia.

Ele foi conduzido para a Central de Polícia Civil onde foi indiciado pela suposta prática de zoofilia, tipificado na Lei de Maus-tratos Contra Animais. Com informações do g1/Alagoas 24 horas.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo