APÓS 7 DIAS DESAPARECIDO, CACHORRO RETORNA PARA CASA E EMOCIONA TUTORES; VÍDEO

Foto: Reprodução

Um cachorrinho vira-lata emocionou seus tutores em Barranquilla, na Colômbia, ao retornar sozinho para casa. Brownie ficou desaparecido por uma semana. A alegria da família González Rodríguez foi registrada pela câmera de segurança da garagem.

Brownie sumiu no dia 29 de março, segundo um de seus tutores, por um descuido. A família tinha voltado de viagem cansativa e esqueceu de fechar o portão da forma correta.

“Uma hora depois um menino passou com outro cachorro e eles [os cachorros] têm o péssimo hábito de latir para quem passa, encostaram e abriram o portão”, disse Steven Beltrán ao site El Heraldo. A família conseguiu pegar os outros dois cachorros, Ralphy e Filipo, mas não Brownie.

Os tutores começaram a procurá-lo pela área, com buscas logo de manhã e durante à noite. “Sentimos um vazio e uma angústia porque a gente pensa sinceramente no pior, por exemplo: como vai estar, se vai comer bem, se vai beber água, se alguém vai maltratar, se foi atropelado por um carro, que era a pior coisa que se poderia imaginar”, disse Steven ao El Herald

O reencontro aconteceu no dia 4 de abril. A família estava se preparando para mais uma noite de buscas. Pelo vídeo, é possível ver Brownie passando em frente à casa, procurando uma abertura. Ele, então, consegue passar por um vão embaixo do portão e entra na casa.

Em seguida, é possível ver a família gritando de alegria. “Para mim foi mágico”, disse Lina González. “Ele apareceu do nada. Gritamos, pulamos, choramos, meu pai parece ter ganhado na loteria.”

Confira o vídeo do retorno de Brownie: 

Ela contou ao site que ela e sua família pensaram que alguém havia deixado Brownie em casa, então, foram checar nas câmeras e se surpreenderam ao ver que o cãozinho voltou por conta própria.

 G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo