HOMEM JOGA CARRO EM CIMA DA EX-MULHER E TENTA MATÁ-LA COM BARRA DE FERRO; VEJA VÍDEO

Foto: Reprodução

Uma mulher sofreu uma tentativa de feminicídio menos de uma hora depois de pedir medida protetiva contra o ex-marido, no Jardim Tietê, na zona leste de São Paulo. Vídeos registraram a ação do agressor.

Na sexta-feira (15), a mulher estava na casa do atual namorado com as três filhas, de 13, 8 e 4 anos, quando começou a receber ameaças do ex-marido, Marcos da Silva Correia, de 37.

Por telefone, conversando com a filha mais velha, Marcos chamou a ex-mulher de “vagabunda”. Acrescentou que não deixaria barato o fato de as meninas estarem na casa do atual namorado da mãe.

A mulher, então, foi até a 8ª Delegacia de Defesa da Mulher, de São Mateus, onde registrou um boletim de ocorrência de violência doméstica, ameaça e injúria, por volta das 18h daquela sexta.

Ela também pediu pela concessão da Medida Protetiva de Urgência contra Marcos. Criada pela Lei Maria da Penha, a medida visa proteger a integridade das vítimas.

Após o registro na Polícia Civil, a mulher, o namorado, e as três filhas, sendo as duas menores fruto do relacionamento com Marcos, retornaram para casa dela.

Enquanto ela manobrava para acessar a garagem do imóvel, sentiu um impacto na lateral do seu veículo. Somente momentos depois percebeu que Marcos havia colidido propositalmente contra seu carro.

Imagens do circuito de monitoramento da casa flagram quando Marcos colide contra o carro da ex-mulher. Com o impacto, o veículo atinge pessoas que estão paradas em uma adega vizinha à casa.

Depois de causar o acidente, o homem desembarca do seu carro e caminha até o veículo batido. Marcos, então, retorna para o próprio veículo e pega uma barra de ferro.

Ele caminha em direção à ex-mulher e a agride. Segundo a vítima, Marcos conseguiu atingir seu pescoço com o objeto. Quando as pessoas se dão conta da agressão contra a mulher, Marcos foge a pé, deixando o carro para trás.

Ela disse que uma viatura da Polícia Militar que patrulhava a região parou para ajudar e acionou o resgate. Uma pessoa que estava na adega ficou ferida, assim como a filha da vítima, de 8 anos, que fraturou o fêmur.

À Agência Record, a mulher afirmou que esteve casada com Marcos durante oito anos. Ao longo do relacionamento ele apresentava diversos comportamentos agressivos, motivo pelo qual decidiu romper o matrimônio.

R7

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo