MULHER QUE ATROPELOU E MATOU MODELO DE BICICLETA APRESENTA SINAIS DE EMBRIAGUEZ

Foto: Reprodução // TV Vitória

A modelo Luísa Lopes, de 24 anos, morreu na noite de sexta-feira (15) depois de ser atropelada no bairro Jardim da Penha, em Vitória (ES), quando andava de bicicleta. A Polícia Militar informou que a vítima foi atingida pelo carro conduzido pela corretora de imóveis Adriana Felisberto Pereira, de 33 anos, que tinha sinais de embriaguez.

Há suspeita de que outro veículo também esteja envolvido. Não foi confirmado se o sinal estava fechado para a motorista. A PM suspeita que o carro estava em alta velocidade.

Adriana foi presa em flagrante, mas a Justiça concedeu liberdade provisória à motorista diante de pagamento de R$ 3 mil de fiança.

A corretora pagou o valor e deixou o sistema penitenciário na noite do sábado, segundo a Secretaria de Estado da Justiça (Sejus) informou à Gazeta.

Em vídeos de uma matéria da TV Vitória que circulam nas redes sociais, é possível ver a suspeita do crime em estado extremamente alterado. Em determinado momento, ela mostra preocupação apenas com o carro danificado, desconsiderando que minutos antes atropelou e matou a modelo.

Bnews

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo