CANTORA ANITTA DIZ QUE VAI FAZER “EBÓ” PARA SE PROTEGER DE PASTORES

Foto: Reprodução

Adepta às religiões de matriz africana, a cantora Anitta afirmou na segunda-feira, 2, que fará um “ebó”, oferenda aos orixás, pedindo proteção. A artista carioca comentou, em postagem no Twitter, reportagem da Folha de São Paulo que destaca críticas que pastores têm feito a ela em cultos dedicados a jovens. “Já vou fazer um bom de um ebó pra me proteger dessa praga aí”, rebateu.

De acordo com conteúdo jornalístico assinado pela jornalista Anna Virginia Balloussier, Anitta tem sido tema de conversas entre lideres religiosos, a exemplo de Silas Malafaia e André Valadão. Trecho da matéria cita que Valadão critica jovens que celebram os feitos internacionais da dona do hit “Envolver”.

“Acho que agora vou ter que pedir pra rezar por mim já que tão se reunindo pra orar contra. Que doideira. Eu nem sabia que pastor unia pessoas pra orar contra alguém”, compartilhou a artista no Twitter.

“Já vou fazer um bom de um ebó pra me proteger dessa praga aí”, concluiu a dona do hit Envolver.

De acordo com o Dicionário Online de Português, o Ebó é uma oferenda feita às divindades afro-brasileiras, especialmente a Exu, como pagamento antecipado do favor que se espera dela, e consiste no sacrifício de certos animais ou na oferta de alimentos ou objetos rituais, como velas, moedas e charutos.

O Pobo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo