DANIELA MERCURY PEDE VOTO ABERTAMENTE PARA LULA EM EVENTO; “QUEM NÃO VOTAR PRA LULA VAI ESTAR VOTANDO CONTRA O PAÍS”

A cantora Daniela Mercury, em evento realizado pelo Partido dos Trabalhadores (PT) em São Paulo nesse domingo (1º), pediu votos para Lula, abertamente. Enquanto cantava, Daniela pegou uma bandeira do petista e puxou um coro.

No momento em que começou a tocar uma música pró-Lula, Daniela revelou que votaria no petista e fez “propaganda” do ex-presidente.

“Quem não votar pra lula vai estar votando contra os pobres, contra os trabalhadores, contra os artistas, contra o país, contra a Amazonia, contra tudo que a gente já tem dito e vem construído democraticamente neste país. Então é Lula sim. O Brasil precisa de Lula. Obrigada por se candidatar de novo. Obrigada”

Veja o vídeo:

Lula foi recepcionado no palco por dirigentes sindicais que puxaram coros de “olê, olê, olê, olá, Lula, Lula” e logo no início de sua fala sugeriu estar preocupado com eventual punição da Justiça Eleitoral por propaganda antecipada.

A lei eleitoral diz que não pode ocorrer pedido explícito de voto antes do início da campanha, o que ocorrerá somente em 16 de agosto. Mas, na prática, a Justiça tem sido tolerante e com raras punições para quem desrespeita a regra.

“Eu fiquei um pouco atrás [dos dirigentes] porque eu não posso falar de eleição. Eu estou aqui num ato de 1º de Maio para discutir o problema dos trabalhadores e das trabalhadoras desse país”, afirmou Lula.

Com informações do Terra Brasil Notícias e Folha de São Paulo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo