EX-BBB RODRIGO MUSSI APARECE PELA PRIMEIRA VEZ DESDE ACIDENTE QUE ACONTECEU EM MARÇO

Rodrigo Mussi e Maurício Ferraz – Foto: Reprodução/Globo

O ex-BBB Rodrigo Mussi, que sofreu um acidente de grave acidente de carro, apareceu pela primeira vez desde o acorrido. Ele gravou uma entrevista que vai ao ar domingo(29) no programam “Fantástico”. A imagem de Mussi foi publicada o perfil de seu irmão Rafael. Ela mostra o ex-BBB junto ao repórter Maurício Ferraz. “Rodrigo Mussi recebeu o repórter para uma conversa sobre o acidente, a recuperação e os próximos planos”, disse Rafael.

Na imagem, Rodrigo aparece de calça jeans, tênis, jaqueta e óculos. O mais importante: com um sorriso no rosto.

Foi uma longa recuperação até aqui. O gerente comercial Rodrigo, 36 anos, foi internado no Hospital das Clínicas, em São Paulo, após sofrer um acidente de carro na madrugada de quinta-feira, 31 de março. Passou por cirurgia múltipla, na perna e na cabeça, ficou em estado de saúde delicado, mas estável, foi entubado e ficou na UTI.

No dia 15 de maio, ele escreveu uma carta para os fãs, em que dizia: “Aqui é o Rodrigo, vocês dizem que eu sou um milagre e eu acredito que não estou vivo atoa. Ainda estou assimilando tudo. Obrigado Deus por me dar uma nova chance, uma nova vida e um livro novo em branco nas mãos para escrever novas histórias. Agora eu faço aniversário 2 vezes por ano. Lembrem-se somos abençoados para abençoar Em breve estou de volta”

Acidente

Rodrigo Mussi, que trabalhava como gerente comercial antes de ingressar no BBB22, sofreu um grave acidente de carro em 31 de março após sair de um jogo de futebol em São Paulo. Ele pegou um carro de aplicativo que acabou batendo contra um caminhão.

O motorista perdeu o controle do veículo e bateu na traseira de um caminhão que transportava soja. Ao Hora 1, da TV Globo, ele disse que não sabia se havia dormido na direção ou se o carro teve alguma falha mecânica. Ele apenas lembrava do momento em que o airbag foi acionado.

Sem cinto de segurança, Rodrigo sofreu uma série de ferimentos e foi levado para o Hospital das Clínicas, onde passou por algumas cirurgias na cabeça e pernas e ficou internado por cerca de um mês, antes de ser transferido para uma unidade de reabilitação, onde fez sessões de fisioterapia, fono e outros tratamentos.

O Globo/Quem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo