LULA SE CASA COM JANJA EM CERIMÔNIA EM SÃO PAULO

Foto: Ricardo Stuckert

O  ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), se casou na noite desta quarta-feira (18) com a socióloga Rosângela Silva, conhecida como Janja, em uma cerimônia realizada em São Paulo.  A noiva estava vestida com longo assinado pela estilista Helô Rocha, com bordados feitos por moradoras de Timbaúba dos Batistas, no Seridó do RN.

​A cerimônia ocorreu em um lugar de eventos na zona sul da capital paulista. Cerca de 150 pessoas foram convidadas, entre elas familiares, políticos e artistas. O ato religioso começou às 19h30 e terminou por volta das 20h10.

Compareceram nomes como a ex-presidente Dilma Rousseff (PT), o ex-governador Geraldo Alckmin (PSB), o ex-prefeito Fernando Haddad , a presidente do PT, Gleisi Hoffmann, os governadores Paulo Câmara (PSB-PE), Rui Costa (PT-BA) e Fátima Bezerra (PT-RN), os ex-governadores Wellington Dias (PT) e Flávio Dino (PSB), os ex-ministros Franklin Martins e Celso Amorim, o prefeito de Araraquara, Edinho Silva, a ex-prefeita Marta Suplicy, o senador Jacques Wagner e o ex-senador Lindbergh Farias.

Estiveram presentes ainda o músico Gilberto Gil, o apresentador Paulo Vieira,  o ator Antonio Pitanga, a deputada federal Benedita da Silva, o músico Paulo Miklos e a cantora Daniela Mercury. O ex-BBB Gil do Vigor foi um dos últimos a chegar.

O cantor Chico Buarque e sua mulher, Carol Proner, foram convidados, mas avisaram aos noivos que tinham compromissos na Europa, por isso não poderiam comparecer. O ex-ministro Aloizio Mercadante não compareceu porque está com Covid-19.

Casamentos anteriores

Este é o terceiro casamento de Lula, que ficou viúvo em ambas as ocasiões anteriores.

O primeiro matrimônio do petista foi com Maria de Lourdes da Silva, em 1969. Lourdes morreu dois anos após o casamento, vítima da hepatite.

Em 1974, Lula se casou com Marisa Letícia, a ex-primeira-dama que faleceu em 2017 após um acidente vascular cerebral.

Com informações Folhapress/CNN

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo