PROPRIETÁRIO DE CASA DE RECEPÇÕES INCENDIADA EM NATAL TRANQUILIZA CONTRATANTES; VÍDEO

Foto: Alex Régis

O empresário e decorador Luciano Almeida, proprietário do Olimpo Recepções, se pronunciou na manhã desta quinta-feira (5), após o incêndio que destruiu o salão Olimpo Mar, na Praia do Meio, na noite da quarta-feira (4). Através das redes sociais, o empresário disse que, apesar da destruição do salão, está focado em viabilizar a realização das festas agendadas para o Olimpo Mar em outros salões.

Ainda assimilando o incidente e “desejando que fosse um pesadelo”, Luciano Almeida confirmou que a casa estava fechada no momento do incidente e que o vigilante que tomava conta do local não se feriu. “E temos que agradecer a Deus por isso”, disse.

Segundo o empresário, a empresa que trata sobre o seguro da casa de recepções está atuando e, neste momento, os clientes que têm eventos agendados para os demais espaços ou serviços da empresa podem ficar tranquilos.

“Graças a Deus, o Olimpo é uma empresa grande, temos nossos advogados, engenheiros, empresas que fazem nosso seguro e estão a postos para resolver a situação da melhor maneira possível. Os eventos vão acontecer. Os clientes de outros salões podem ficar tranquilos”, disse o empresário.~

De acordo com Luciano Almeida, os equipamentos que estavam no Olimpo Mar são de uso somente para a unidade, com o depósito dos demais equipamentos e artigos ficando fora do espaço, com aproximadamente 70% do material da empresa para a realização dos eventos. Por isso, as demais festas agendadas estão garantidas.

Sobre a situação dos clientes do Olimpo Mar que já tinham festas agendadas, Luciano Almeida disse que a situação será resolvida e pediu paciência e empatia aos contratantes. O empresário disse que vem recebendo solidariedade de pessoas do segmento de eventos que disponibilizaram os espaços que têm datas disponíveis para a realização das festas agendadas para o Olimpo Mar.

“Aos clientes que teriam eventos no Olimpo Mar, vamos resolver. A gente teve muita solidariedade dos colegas que dispuseram datas e colocaram casas (de recepção) à disposição. Tudo será feito em lugares lindos. Vamos adequar tudo para que o dano seja somente material meu e que não tenha nenhum outro dano emocional a ninguém”, disse o empresário. “A gente trabalha com alegria e, mesmo na tristeza, quero continuar proporcionando alegria a todos”, garantiu o empresário.

Tribuna do Norte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo