APÓS POLÊMICA COM EX-EMPRESÁRIO, LUVA DE PEDREIRO APARECE RADIANTE COM FALCÃO: ‘RECEBA O QUE FOR SEU!’

Foto: Reprodução/luvadepedreiro

Após a polêmica com o empresário Allan Jesus, Iran Ferreira, mais conhecido como Luva de Pedreiro, aparecue radiante nos seus stories no Instagram nesta terça-feira (28). O conteúdo foi ao ar depois de divulgada oficialmente a nova parceria entre ele e o empresário e ex-jogador de futsal Falcão. Além de Iran, o novo empresário cuidará das carreiras das pessoas que ajudaram Luva chegar onde está, como o goleiro e o cruzador do jogador.

Em publicação nas redes sociais, os jogadores oficializaram a parceria. “RECEBA o que for seu!”, começa a legenda da publicação. “Obrigado por ter me procurado e me escolhido em te ajudar! O mundo abraçou você e sua #Tropa@goleirodoluva@cruzadordoluva e eu também! TODAS as decisões serão suas e da sua família, pois o que é pouco pra um, pode ser muito pra outro!”, continua.

Além disso, o texto afirma que Luva terá todo o apoio profissional em seu dia a dia e terá total poder de decisão. “Te apresento pessoas do bem e super profissionais que estarão dia a dia com você e colocará tudo na mesa pra que vocês decidam! Não somos seus donos, não temos cadeira cativa pra nada, qualquer agência que tiver coisas boas para o Iran ‘Luva de Pedreiro’, será bem vinda! Seja bem vindo, da forma e do jeito que VOCÊ DECIDIR! #Gracasadeuspai”, finaliza o texto.

Atualmente, Luva de Pedreiro tem mais de 33 milhões de seguidores somando suas redes sociais. Em seus stories, o jogador comemorou a mudança e a liberdade de usar suas redes sociais da forma como bem entender. Na sequencia de vídeos, fica nítido o entrosamento do influencer com seu novo empresário e a alegria de retomar a carreira com liberdade.

Relembre a polêmica com Allan Jesus

Na semana passada, o colunista Leo Dias revelou que o influenciador Luva de Pedreiro tinha apenas R$ 7,5 mil nas contas bancárias. A informação chocou o público, já que o jovem fechou contratos milionários nos últimos meses e, mesmo assim, não ostentava uma vida de luxo.

A web já desconfiava do antigo empresário do jovem desde uma live em que ele disse estar “de saco cheio”. No último dia 19, Iran Ferreira anunciou uma pausa nos vídeos e desabafou, instigando o público a acreditar que Allan Jesus era o culpado.

A partir de então, as polêmicas só aumentaram: ontem (27), Luva de Pedreiro usou as redes sociais para dizer que teve o WhatsApp hackeado pelo ex-empresário. O influenciador digital divulgou um vídeo nesse domingo (26) com as acusações. Pouco depois, o ex-empresário se defendeu, negou as falas de Luva de Pedreiro e disse que tem sido ameaçado de morte.

“Eu tinha um WhatsApp que foi meu ex-empresário que fez, e sumiu do meu celular, não tenho, não. Hackearam meu WhatsApp! Qualquer mensagem que chegar não fui eu que mandei. Sumiu meu WhatsApp, não mando mensagem mais, não. Hackearam! Quem fez foi meu outro empresário”, desabafou Iran Ferreira. “Mas eu tô de boa, estou na minha família. Nós somos brasileiros, não desistimos nunca. Estou aqui, sossegado”, concluiu.

As revelações sobre o caso Luva de Pedreiro provocaram cobranças de milhares de seguidores ao empresário Allan Jesus, que publicou nota em que diz lamentar e receber “com perplexidade as notícias veiculadas pela imprensa”.

BHAZ

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo