BLITZ DA LEI SECA NA ZONA SUL DE NATAL AUTUA 12 MOTORISTAS POR EMBRIAGUEZ AO VOLANTE

Foto: Diana Barreto/Inter TV Cabugi

Uma blitz da Operação Lei Seca autuou 12 motoristas por embriaguez no bairro de Capim Macio, zona Sul de Natal, nesta terça-feira (7). A estrutura foi montada em uma importante via alternativa do bairro. Um motociclista chegou a desobedecer ordem de parada e avançar contra os policiais, mas ninguém ficou ferido.

A estrutura foi montada na rua Walter Duarte Pereira. Foram 100 abordagens e, além das autuações por embriaguez ao volante, três condutores serão punidos por estarem com a documentação do veículo atrasada.

“O objetivo é pegar as pessoas que acham que no dia de hoje, uma terça-feira não haveria fiscalização”, afirma o Sargento Gênesis, da Operação Lei Seca. O militar afirmou que o motociclista que avançou contra a estrutura montada, também não permaneceu na área de contenção e fugiu. Um tiro de advertência foi disparado. Ninguém ficou ferido.

Quem não apresentou nenhuma irregularidade, elogiou a iniciativa. “Fundamental uma blitz dessa. Imaginava nunca, traz segurança e evita o pessoal embriagado causar acidentes”, afirmou Jair Cavalcanti, motorista por aplicativo.

De acordo com a PM, a “Operação Lei Seca” intensificou suas atividades em dias considerados alternativos. São feitos testes de alcoolemia, conhecido popularmente como bafômetro, verificação de itens de segurança e documentação, entre outras atividades. Com informações do g1/RN.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo