EM PRIMEIRO SHOW SOZINHA, SIMONE HOMENAGEIA SIMARIA E FÃS CRITICAM: ‘PARECE VELÓRIO’

Foto: Reprodução/Redes Sociais

 Após o anúncio de que Simaria se afastaria dos palcos para cuidar da saúde mental, Simone confirmou que seguiria a agenda de shows da dupla sozinha. Porém, durante a primeira apresentação, ocorrida nessa quinta-feira (16/6), em Paty do Alferes (RJ), um fato chamou atenção dos fãs.

Simone, que foi ovacionada pelo público, fez questão de lembrar da irmã Simaria – as duas formam a dupla há mais de 20 anos. Em uma das homenagens, a cantora colocou uma foto em preto e branco da irmã.

Ao exibir a foto de Simaria no telão, os internautas desceram a ‘lenha‘ nas redes sociais.

As fotos de Simaria em preto e branco e com flores apareceram no telão do palco, enquanto Simone cantava a música Amiga, escrita pela irmã.

“Se faz homenagem quando morre”, disparou uma internauta. “Velório? Desnecessário“, comentou um outro seguidor.

Simone e Simaria não vão mais cantar juntas, pelo menos por um período, segundo nota divulgada pela assessoria de empresa da dupla, na noite da última quinta-feira (16).

“Certa de que vamos nos reencontrar em breve. Sejam a segunda voz de minha irmã, Simone, na minha ausência”, declarou a cantora afastada em nota.

A decisão de Simaria aconteceu em meio a polêmicas recentes envolvendo as irmãs, que já davam sinais de que a relação estaria estremecida.

 UOL/TV Jornal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo