FÁTIMA SE ENCONTRA COM GOVERNADORES DO NORDESTE E AGUARDA CHEGADA DE LULA

Foto: Dovulgação

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra, já está reunida com governadores da região Nordeste. Com os representantes do Consórcio Nordeste, a chefe do Executivo estadual aguarda a chegada do ex-presidente Lula para um almoço. O encontro aconteceu no Hotel Barreira Roxa, na Via Costeira.

De acordo com publicações nas redes sociais, já chegaram para o evento a governadora do Piauí, Regina Sousa; a vice-governadora de Sergipe, Eliane Aquino; e o governador de Pernambuco, Paulo Câmara.

O ex-presidente Lula é aguardado para a reunião e almoço, que será o primeiro evento da agenda do pré-candidato à presidência na capital potiguar, nesta quinta-feira (16).

“Hoje estarei no Rio Grande do Norte, onde, ao lado da nossa companheira @fatimabezerra, me encontrarei com o Consórcio de Governadores do Nordeste. Também terei a oportunidade de conversar com o povo potiguar sobre alternativas para gerar empregos e reduzir a pobreza”, escreveu o petista nas redes sociais.

Após o almoço, Lula seguirá para a Feira Nordestina de Agricultura Familiar, no Centro de Convenções, também na Via Costeira. De lá, o ex-presidente vai para um ato público ao lado de Fátima Bezerra na Arena das Dunas. O evento contará ainda com militantes do PT e políticos aliados.

TV Tropical

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo