GOVERNO FÁTIMA NEGA QUE ESPOSA DE CARLOS EDUARDO ALVES, ANDRÉA RAMALHO VÁ SER SECRETÁRIA DE ESTADO

 Secretário Chefe da Casa Civil Raimundo Alves  e a governadora Fátima Bezerra – Foto: Ilustrativa/Reprodução

Coube ao Secretário Chefe da Casa Civil de Fátima, Raimundo Alves, negar que Andréa Ramalho vá ocupar uma Secretaria de Estado. Nos bastidores, a especulação é que Andréa iria para a Secretaria Estadual da Mulher, que até abril era ocupada por Júlia Arruda.

Veja as declarações de Raimundo à Tribuna do Norte:

“O PDT não reivindicou e nem reivindica essa indicação”.

“Isso é especulação da oposição”

O rompimento entre o prefeito de Natal, Álvaro Dias (PSDB), e o ex-prefeito Carlos Eduardo (PDT), aconteceu no dia 22 de abril e foi concretizado dia 01 de junho.

 Carlos Eduardo cumpriu uma agenda em Caicó, cidade que nasceu Álvaro e cobrou o apoio do ex-aliado, que publicamente já tinha declarado seu compromisso com o ex-ministro Rogério Marinho para o Senado: “Se Álvaro quiser me apoiar seria até bom pra ele porque ele estava devolvendo a alguém que deu a ele três anos de uma Prefeitura de uma capital, que ele jamais chegaria ali, se eu não tivesse renunciado e entregue a ele a condição de ser prefeito de Natal. Mas vamos pra frente, né?”. Álvaro deu o silêncio como resposta. Estava feito o rompimento.

Em janeiro de 2022, Álvaro tentou fazer de Carlos Eduardo o pré-candidato a governador da oposição, mostrando exatamente o compromisso com Rogério para o Senado. Carlos optou pela aliança com Fátima e ser pré-candidato ao Senado.

Neste 01 de junho, a concretização do rompimento político: Álvaro exonerou Andréa Ramalho da Secretaria Municipal da Mulher.

O esperado desde a declaração de Carlos Eduardo em Caicó.

Com informações do Blog  Heitor Gregório.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo