HOMEM PEDALA BICICLETA GIGANTE COM FOTO DE BOLSONARO PELAS RUAS DE NATAL

Foto: Ilustrativa/Reprodução/Yuotube

Uma cena inusitada tem chamado a atenção de motoristas e pedestres que passam pelas ruas de Natal nos últimos dias. Um homem pedala uma bicicleta em tamanho gigante, com estrutura verde e amarela, e com a foto do presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), fixada na base da bike.

https://youtu.be/oMaFDnJEZW4

O apoiador do presidente também usa uma camisa personalizada, com as cores da bandeira do Brasil. Nas imagens enviadas ao Agora RN, o ciclista aparece na Avenida Itapetinga, na Zona Norte da capital potiguar, no último sábado 11. Segundo relatos, ele já foi visto por diversas vezes na região. Com informações do Agora RN.

 Bolsonaro é aguardado em Natal no próximo dia 17 para o lançamento do programa ‘Internet Brasil’, agenda oficial do Ministério das Comunicações. Na ocasião, o presidente estará acompanhado do ministro potiguar responsável pela pasta, Fábio Faria.

Além do lançamento do Internet Brasil, Bolsonaro também fará outras entregas do Ministério das Comunicações e da Fundação Nacional de Saúde (Funasa). A programação está marcada para ocorrer durante a manhã, na Praça Mãe Peregrina, no bairro Pitimbú, Zona Sul de Natal.

Esta será a quinta vez que o presidente cumpre agenda oficial no Rio Grande do Norte. Jair Bolsonaro esteve outras vezes em nosso estado como presidente, sendo a última no dia 30 de março, quando inaugurou a estação de Cajupiranga, parte da Linha Branca da Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU), na cidade de Parnamirim.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo