NEYMAR MARCA DE PÊNALTI E BRASIL VENCE JAPÃO EM AMISTOSO EM TÓQUIO

Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Com gol de Neymar, em mais uma cobrança de pênalti, o Brasil venceu o Japão por 1 a 0 em amistoso da Seleção Brasileira em Tóquio nesta segunda-feira (6/6), na reta final da preparação de ambas as seleções para a Copa do Mundo de 2022.

O camisa 10 garantiu a vitória de um Brasil que novamente foi dominante, e que vinha de marcar 17 gols nos últimos quatro jogos, mas que sofreu mais do que o esperado para derrubar a defesa japonesa comandada pelo goleiro Shuichi Gonda.

Com o pênalti convertido, aos 32 minutos do segundo tempo, Neymar chega a 77 gols pelo Brasil, três a menos que Pelé, maior artilheiro da história da Seleção.

A Seleção controlou o jogo desde o início contra um adversário que praticamente não incomodou o goleiro Alisson, em meio à impiedosa chuva que caiu durante toda a partida no estádio Nacional de Tóquio.

Tite manteve a base que goleou ao Coreia do Sul por 5 a 1 na última quinta-feira, com apenas quatro mudanças no time titular: Vinícius Júnior, Alisson, Éder Militão e Guilherme Arana substituíram Richarlison, Weverton, Thiago Silva e Alex Sandro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo