POLÍCIA MILITAR LAMENTA MORTE DE SUBTENENTE E ABRE SINDICÂNCIA PARA INVESTIGAR ACIDENTE

Foto: Reprodução/Redes Sociais

A Polícia Militar do Rio Grande do Norte divulgou a identidade do policial militar morto em acidente, na tarde dessa sexta-feira (10), na estrada entre as praias de Pititinga e Zumbi, no litoral Norte do estado. A vítima fatal foi o Subtenente PM Sérgio Eduardo Linhares Ferreira.

O outro policial militar que estava na viatura foi conduzido em estado grave para o Pronto-Socorro Clóvis Sarinho, em Natal. O atual estado de saúde dele ainda não foi divulgado pela corporação. Os dois militares envolvidos no acidente eram lotados no 14º Batalhão.

Em nota, a Polícia Militar ressaltou “que neste tipo de situação, quando há um acidente envolvendo uma viatura da Corporação, é aberto uma sindicância para apurar os fatos”. E ainda complementou que “paralelo à esse procedimento, um Boletim de Ocorrência da Polícia Rodoviária Federal também foi registrado, para apontar as causas do acidente”.

O subtenente Linhares ingressou na corporação em 1992, tendo atuado em diversas unidades operacionais, como o 4º Batalhão, em Natal. “Portador da Medalha “Policial Militar do Mérito Operacional”, pelos relevantes serviços prestados, foi exemplo de honradez, trabalho, liderança , disciplina e amizade para seus superiores, pares e subordinados”, destacou a PM em nota.

“A Policia Militar lamenta o ocorrido, e se solidariza com familiares e amigos nesse momento de luto”, completou a corporação.

O acidente

O acidente fatal aconteceu na BR-101. O subtenente Linhares dirigia a viatura, que colidiu no meio-fio da rodovia e ainda capotou pelo menos duas vezes. O militar acabou sendo arremessado para fora do carro e não resistiu aos ferimentos.

De acordo com a Polícia Civil, que já iniciou a apuração das causas do acidente, nenhuma hipótese foi descartada até o momento. Os policiais trabalham com a chance de problema mecânico, animal na pista, cochilo e outros fatores.

Portal da Tropical

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo