SÃO JOSÉ DE MIPIBU: AVENIDAS E RUAS EM QUE O PRIMEIRO ‘ARRASTÃO JUNINO’ IRÁ PASSAR VÃO SER INTERDITADAS

A Concentração do Arrastão Junino será na Praça dos Engenhos, na avenida Olavo Feliciano:  Foto:  Daltro Emerenciano

O prefeito do município de São José de Mipibu, Zé Figueiredo(MDB), por meio da Secretaria Municipal de Cultura vai promover o primeiro ‘Arrastão Junino’, no retorno do tradicional “São João em são José”,  maior festa junina do Agreste e Grande Natal.

O 32º São João em são José  terá a abertura das festividades juninas neste sábado(18), com um ‘Arrastão Junino’, saindo da Avenida Olavo Feliciano até o espaço de eventos localizado no centro da cidade.

A Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito comunica que as avenidas e ruas em que o I Arrastão Junino irá passar ficarão interditadas a partir do meio dia deste sábado (18). A interdição se dará para organização do trajeto que será fiscalizado pelos agentes municipais de trânsito e pelo CPRE.

A Secretaria informa ainda que veículos de nenhum porte poderão estar estacionados nas ruas do percurso do evento, com o descumprimento ficando passível a punição, reboque e multa.

O tradicional “São João em São José”, da cidade de São José de Mipibu é conhecido como o melhor e mais concorrido evento junino do Agreste potiguar.

Confira as ruas que serão interditadas:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo