VÍDEO: CARRO É ENGOLIDO POR CRATERA NA MARGINAL DA BR-101 EM NATAL

Foto: Reprodução

Um carro foi engolido por uma cratera na manhã desta terça-feira (21) na Avenida Dão Silveira, marginal da BR-101, em Candelária, na Zona Sul de Natal. O caso aconteceu em frente à loja Lampadinha.

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o carro – modelo Fiat Uno – dentro da cratera. Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) estão no local para orientar o trânsito.

Não há relatos de que o motorista se feriu.

Em nota, a Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) informou que, assim que informada do ocorrido, uma equipe da Caern foi enviada ao local. A companhia não possuía registro anterior de vazamento de água neste trecho. Por causa do problema, a Caern isolou a rede de abastecimento na região.

“O serviço é necessário para que seja avaliado e tomada as medidas necessárias acerca de um vazamento de água no trecho. Devido ao serviço, o abastecimento está suspenso para todos os bairros da zona Oeste da capital. Se a situação tiver sido provocada por uma rede de distribuição da Companhia, a previsão é que a manutenção da rede finalize durante a noite de hoje (21), quando distribuição de água será retomada. Já o prazo de normalização é de até 72h após o sistema ser religado”, afirma a companhia.

98FM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo