APÓS APOIAR LULA, ANITTA PUBLICA FOTO COM ESTRELA DO PT

Foto: Reprodução/Twitter

Depois de declarar publicamente que apoia Lula nas eleições presidenciais de 2022, Anitta publicou uma montagem em que aparece com uma estrela do Partido dos Trabalhadores (PT) no bumbum. Além disso, ela usou a posição de seu braço como um L e acrescentou o nome de Lula à imagem.

A foto original faz parte da divulgação da música “Tudo Nosso”, em parceria com Filipe Ret. Ontem, em uma transmissão ao vivo com o rapper, Anitta brincou que pode fazer uma tatuagem com o nome do petista para “fazer propaganda”.

“Até eu que nunca cogitei votar no Lula, agora voto e se quiser eu vou e tatuo, faço outra tatuagem com o nome dele, entendeu? Só para fazer mais uma propaganda”, disse a cantora, em tom de deboche.

Ela disse na internet, na terça-feira 12, que votará em Lula no primeiro turno. Além disso, a cantora afirmou que deixará as suas redes sociais à disposição da campanha do petista.

“Não sou petista e nunca fui. Mas este ano estou com Lula e quem quiser minha ajuda pra fazer ele bombar aqui na Internet, tik tok, Twitter, Instagram é só me pedir que estando ao meu alcance e não sendo contra lei eleitoral eu farei”, escreveu.

Com informações do UOL.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo