APÓS VÍDEO POLÊMICO, PADRE GLEIBER DANTAS, VIGÁRIO DA CATEDRAL DE SANT’ANA DE CAICÓ, ADMITE EXCESSO

Foto: Reprodução

Após o vigário da Catedral de Sant’Ana de Caicó,  padre Gleiber Dantas ter sido filmado este último fim de semana bastante animado acompanhado de alguns amigos em uma roda de conversa, o religioso admitiu que houve excesso e emitiu nota na rede social dele: “Sobre o Vídeo”

O vídeo registrado no último domingo (03), viralizou e os questionamentos sobre a postura do padre vieram à tona, gerando polêmica nas redes sociais, com posicionamentos a favor e outros contra.

Conhecido por promover leilões beneficientes nas paróquias, nas imagens padre Gleiber Dantas aparece cantando, com um copo em uma mão e um cigarro na outra,  em momento que parece ser de descontração e lazer com amigos.

Veja nota ‘Sobre o Vídeo’:

Essa brincadeira foi na Ilha de Sant’Ana, em nosso Caicó, no último dia 03 de julho, ao entardecer, depois do Almoço de Sant’Ana.

Eu não almocei e os brindes que fizemos nos deixaram muito animados. Monsenhor Walfredo e eu, sendo descendentes da Mãe Dondon da Timbaúba dos Batistas, apreciamos um brinde entre amigos, com a Samanaú do nosso querido Dadá Costa. Como Mamãe fuma, vez por outra acendo o meu cachimbo; na ocasião, um cigarro, para reportar-me ao nosso amado Monsenhor Walfredo, cuja batina uso a seu exemplo.

Ontem, pela manhã, quando eu acordei, antes de ver esse vídeo, eu mesmo já percebia que tinha havido algum excesso. “Tudo demais é veneno”, já diz nosso ditado, seja no que for. Cada um de nós tem autocrítica e sabe quando não acerta. Depois da minha autocrítica, eu só quero a amizade das pessoas que fizerem críticas – justas ou injustas. É vivendo e aprendendo. Nesse caso, indico a leitura da carta que Monsenhor escreveu a Dinarte Mariz, em 02 de setembro de 1945.

Um forte abraço!
Primo e amigo
Gleiber Dantas, padre
Caicó, 05/07/2022.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo