BEBÊ COLOCA ‘LENTE’ NOS DENTES E RESULTADO VIRALIZA NAS REDES SOCIAIS

Foto: Reprodução

Por meio de uma publicação realizada na rede social Instagram, um bebê de apenas 6 meses de vida viralizou nas redes sociais ao aparecer em um foto inédita, após ‘colocar’ lentes de contato dental, mesmo que ele tenha apenas gengiva à mostra. O resultado do procedimento publicado no último domingo, 26 de junho, gerou questionamentos entre os internautas acerca veracidade das imagens divulgadas. O perfil da criança é gerenciado pelo próprio pai, o Guga Junior.

Na foto, o bebê aparece deitado em uma maca de um consultório odontológico. Posteriormente, são publicadas imagens da criança ‘com lentes de contato dental’. Na legenda da publicação, o pai da criança escreveu: “As lentes que fizeram sucesso. Que sirva de motivação para outros bebês que também sonham em fazer. Bora”.

Já nos comentários, as imagens dividiram opiniões. Por um lado, internautas argumentaram que bebê não podem fazer esse tipo de procedimento. Já de outro, seguidores afirmaram que as fotos foram editadas por um aplicativo de celular. Por fim, há quem diga que as fotos são referentes a ‘filtros de Instagram’, os quais podem fazer alterações nas imagens selecionadas para causar brincadeira entre os seguidores das redes sociais. Mas, até o momento, os pais do bebê ainda não se pronunciaram sobre as afirmações.

UOL

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo