INDEFINIÇÃO DE ZÉ AGRIPINO CONTRADIZ HISTÓRICO DE LIDERANÇA E DE NORTEADOR DO EX-SENADOR

Foto Press/Folhapress

Político com legado de posições firmes contra o modelo de gestão adotado pelo Partido dos Trabalhadores no país, o ex-senador Zé Agripino continua sendo voz ouvida no cenário político do Rio Grande do Norte.

Líder nato, o dirigente do União Brasil em solo potiguar deverá ser ouvido sobre a especulação do ex-presidente Lula, que deseja ter um entendimento com a direção nacional do União Brasil, visando uma aliança com o PT para as eleições de outubro.

A indefinição de Zé Agripino no RN sobre qual pré-candidato apoiar para o governo estadual enfraquece o ex-senador numa possível discussão interna do partido em Brasília, essa indefinição de Zé Agripino coloca o até então líder na condição de especulador do melhor cenário para o seu partido, perfil que não cabe no portfólio de quem é conhecido por ter posicionamentos firmes e definidos.

Sair de cima do muro coloca Zé Agripino no lugar onde sempre esteve, ou seja, na liderança de um grupo político com propostas de governo, visando um futuro melhor para o RN.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo