SUPOSTO CRIME DE HOMOFOBIA NA CIDADE DE MONTE ALEGRE REPERCUTE NA CÂMARA MUNICIPAL

Francisco Leandro Pinheiro da Silva –  Foto: Cedida

Um suposto crime de homofobia denunciado pelo farmacêutico e atleta Francisco Leandro Pinheiro da Silva, foi pauta durante sessão ordinária realizada na Câmara Municipal de Monte Alegre, no Agreste potiguar.

Os representantes do povo de Monte Alegre repudiaram um fato ocorrido no último domingo(17), durante a realização de uma partida de futebol envolvendo as equipes Cruzeiro da Rua Nova e o Palmeiras Monte-alegrense, quando alguns jogadores do Cruzeiro passaram a chamar de gay o jogador da equipe adversária, Leandro Pinheiro, que diante das ofensas recebidas até mesmo na frente do seu pai após a conclusão da partida, se sentiu humilhado e constrangido com o fato que vem sendo reprovado na cidade do Agreste.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Polícia Civil de Monte Alegre contra Diego dos Santos Oliveira, Sanderson Danilo da Silva Cruz e João Manoel de Souza, os insultos contra o denunciante configurado como vítima, foram proferidos durante a realização da partida e continuados após o fim do jogo.

A agressão motivou uma nota de repúdio divulgada pelo Palmeiras Monte-alegrense, lamentando o possível crime de homofobia praticado contra Leandro Pinheiro. O caso segue o seu caminho em busca de justiça e punição aos supostos agressores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo