UM DOS SUSPEITOS DE MATAR O POLICIAL CIVIL CLÁUDIO FERREIRA EM SÃO JOSÉ DE MIPIBU MORRE EM CONFRONTO COM A POLÍCIA

Foto: Reprodução

Na noite deste domingo(3), por volta das 20h15, policiais militares entraram em confronto com um dos suspeitos de participação no homicídio do policial civil  Cláudio Ferreira da Silva, de 49 anos, na comunidade do Arenã, em São José de Mipibu.  A troca de tiros aconteceu durante patrulhamento no bairro do Igapó, na zona Norte de Natal.

O policial civil Cláudio Ferreira da Silva, mais conhecido por Cassinho, foi morto na última quinta-feira (30). Ele foi levado de dentro de casa e executado a tiros em uma área de coqueiral, próxima da residência dele, no distrito de Arenã, em São José de Mipibu.

O policial foi surpreendido por aproximadamente cinco indivíduos que entraram na residência dele pela porta dos fundos da casa. Dentro da residência, antes de sequestrarem o policial, esposa e filho do agente foram amarrados e tiveram seus celulares roubados. Com o agente policial os meliantes levaram uma pistola automática e um colete a prova de balas.

De acordo com a PM, uma equipe da Força Tática do 4º BPM estava em patrulhamento na rua Dona Isabel de Brito Lima quando recebeu informações de que um suspeito de ter participado do homicídio contra o agente estaria em uma residência na região.

Diante da informação, a equipe policial  fez deslocamento ao ponto informado, momento em que os militares foram surpreendidos por disparo de arma de fogo, efetuado pelo meliante acima descrito, ocasião em que os policiais revidaram, vindo a atingir o infrator, o qual foi socorrido ao Hospital Santa Catarina, zona norte de Natal/RN, onde veio a óbito.

Com o acusado, de 20 anos de idade, foi apreendida uma arma de fogo, tipo revólver, calibre 38, numeração de série D505359, com 04 munições intactas e 01 deflagrada, arma esta utilizada pelo agressor para investir contra a equipe policial. Com informações do Plantão Policial RN.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo