VÍDEO: CRATERA SE ABRE NO FUNDO DE PISCINA E HOMEM MORRE AO SER SUGADO

Foto: Reprodução

Um homem de 30 anos morreu, na última quinta-feira (21/7), após ser sugado por uma cratera que se abriu em uma piscina. O caso aconteceu em um festa de Karmei Yosef, Israel. Cerca de 50 pessoas estava no local quando o chão desabou.

Ao contrário das tradicionais piscinas, o fundo dessa não era de ladrilho, mas sim de plástico. Segundo o Times of Israel, o homem não conseguiu se segurar e foi sugado pela força da água. Equipes de resgate foram até o local e encontraram o corpo do rapaz no fim de um túnel de 15 metros.

Outras pessoas que também estavam na piscina tiveram que lutar para não serem igualmente sugadas pela cratera. A água da piscina foi drenada rapidamente.

As equipes de resgate desceram subsolo usando câmeras Go-Pro enquanto procuravam o homem no enorme poço sob a piscina. O corpo foi encontrado no fim de um túnel de 15 metros após uma complexa operação de resgate de quatro horas de duração.

Os donos da casa de festa foram detidos, mas liberados logo em seguida. A polícia ainda investiga as causas do acidente.  Com informações do Metrópoles e TNH1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo