VÍDEO MOSTRA PÂNICO DE PASSAGEIROS EM VOO TURBULENTO SOBRE A CORDILHEIRA DOS ANDES

O avião enquanto sobrevoava a Cordilheira dos Andes Reprodução

Passageiros de um voo relataram pânico após o avião enfrentar uma forte turbulência quando sobrevoava a Cordilheira dos Andes, entre Argentina e Chile. O vídeo, publicado pelo DJ Nico Vallorani no Tik Tok, viralizou nas redes sociais nesta semana.

A aeronave sacode fortemente e passageiros gritam desesperados. Em um determinado momento, a asa do avião treme. Apesar do susto, o episódio não deixou feridos.

No registro é possível ouvir algumas frases ditas pelos passageiros no momento da turbulência. “Nós todos vamos morrer”, grita uma mulher. Uma outra repete: “Mãezinha, eu quero descer”. Conforme o avião sacode, os gritos se tornam mais altos.

As imagens foram feitas durante um voo de Buenos Aires para Ushuaia, na Argentina, em 12 de junho deste ano.

No dia seguinte ao voo, Nico fez um vídeo onde contou estar bem, mas preocupado com mãe e filho que viajavam atrás dele.

“Eles estavam desesperados, coitados, gritando muito. A senhora pedia para o avião descer. Mas esse tipo de coisa é comum quando se voa. Por isso, peço a todos que não tenham medo se um dia acontecer com vocês. Apenas mantenha a calma que tudo vai passar”, disse o DJ.

O Globo

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo