CID MOREIRA SE ARREPENDE DE ADOTAR FILHO: ‘FUI JOGADO NO LIXO POR DINHEIRO’

Fotos: Reprodução/Instagram e Reprodução/Record

Em meio à guerra judicial contra os herdeiros, Cid Moreira confessou ter se arrependido de adotar Roger Moreira. O jornalista de 94 anos detalhou a sua relação com o filho e explicou o que o motivou a adotar a quem ele considerava como sobrinho no passado. Exposto na mídia, o ex-âncora acredita ter sido “jogado no lixo por dinheiro”.

“Esse homem [Roger] é sobrinho da minha ex-mulher [Ulhiana Naumtchyk]. Os pais dele ainda estão vivos. Então, ele era um garoto inteligente, mexia em som. Quando comecei a gravar a Bíblia, foi com ele, mas sou um cara exigente e quando não gosto de uma gravação, eu repito mil vezes, se for necessário. Queria gravar e o cara ficava de má vontade. Agradeci e dispensei. Não quer trabalhar aqui, vai trabalhar com a ex no salão de beleza dela”, disse Cid, em entrevista publicada pela Quem nesta segunda (1º).

O locutor afirmou que Ulhiana o incentivou a adotar Roger: “Acabei adotando ele por gratidão, porque ele estava trabalhando comigo. Sei lá porque fiz isso. Foi a maior besteira que eu fiz na minha vida. Esse cara vai para mídia falar que eu estava mal-alimentado”.

“É um absurdo total, porque nem na minha época de infância, que meu pai era pobre, nós passamos fome. Muita gente acreditou nisso e entrei em um pesadelo. Mas a verdade é uma só. Entraram na Justiça e perderam”, disse.

Briga por fortuna

Nos últimos meses, Cid Moreira vive uma guerra judicial com os filhos, Roger e Rodrigo Moreira. Os herdeiros afirmam que o veterano é maltratado pela mulher, Fátima Sampaio. Do outro lado, o jornalista nega estas acusações e acredita que o processo é motivado por causa da herança do contratado da Globo.

Não tenho interesse em me aproximar, fui desonrado. Estou assistindo um seriado chamado Resurrection (2014-2015), que fala muito de honra, de palavra. Eu fui jogado no lixo por causa de dinheiro. E foi a segunda vez que eles tentaram. A primeira, eles fizeram uma ondinha e tal, mas na segunda, como a internet cresceu, pegou fogo. Mas foi tudo sem prova e o pessoal, por audiência, foi abrindo as portas.

“Trabalho muito até hoje. Nunca fui processado por deixar de pagar alguma coisa na minha vida inteira, para ficarem falando bobagens por aí. Eles queriam me interditar e cuidar de mim. Quem cuida de mim é a Fátima e muito bem, como vocês estão vendo. Foi um preço alto que paguei pela fama, mas o Roger agiu mal desde a primeira vez que tentou me desonrar”, destacou.

Em entrevista ao Domingo Espetacular, da Record, Roger Moreira explicou as suas motivações para processar Fátima: “É um crime o que ela tá fazendo. Enchendo a cabeça dele, jogando contra os filhos. O filho adotado ficou um pouco de lado, por conta até dessa traição e desse relacionamento extraconjugal que eles estavam vivendo”.

Notícias da TV/UOL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo