DNA CENTER PARTICIPA DE JORNADA DE GINECOLOGIA E OBSTETRÍCIA, QUE COMEÇA AMANHÃ, EM NATAL

Foto: Divulgação

A saúde da mulher estará em debate a partir de amanhã (1º), na 34ª Jornada de Ginecologia e Obstetrícia do RN, que acontece no Hotel Golden Tulip, em Natal, até sexta-feira. O DNA Center é um dos convidados do evento, voltado para médicos ginecologista e obstetras, estudantes de medicina, residentes, além dos demais profissionais da atenção básica.

Um stand do laboratório estará montado no espaço onde acontecerá a jornada, que é promovida pela Associação de Ginecologia e Obstetrícia do RN (Sogorn). Lá, será possível conhecer mais sobre os serviços oferecidos pelo DNA Center, principalmente aqueles voltados para mulheres e grávidas, como uma grande variedade de exames, teste de Sexagem Fetal, painel para Infecções Sexualmente Transmissíveis (IST’s), painel para HPV e o teste Pré-Natal Não Invasivo para Detecção de Doenças (NIPT).

“Será um momento importante para tratar sobre a saúde da mulher e o DNA Center se faz presente com muito prazer. Sabemos da importância de levar ao conhecimento de profissionais da área como funciona o nosso trabalho e a nossa variedade de exames e testes voltados para o público feminino”, disse Andrea Fernandes, sócia-diretora do laboratório.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo