DURANTE SHOW CANTOR BELO RECLAMA DA DISTÂNCIA DO AEROPORTO DE NATAL: VOCÊ CONCORDA COM ELE?

Foto: Reprodução

O cantor Belo protestou da distância do novo aeroporto de Natal, durante o show “O pagode é nosso” no Espaço Di Trent,  em Pium, Nísia Floresta, há duas semanas. “Para se chegar do aeroporto a cidade é 80 Km, uma hora e meia, meu Deus dio céu”, reclamou.

Os problemas relacionados ao Aeroporto Internacional Aluízio Alves, em São Gonçalo do Amarante (RN), como a distância para as principais áreas de Natal, a devolução do terminal pela Inframerica e a espera por uma relicitação, reacenderam um antigo debate no Rio Grande do Norte (RN): a reativação do Aeroporto Internacional Augusto Severo, em Parnamirim (RN), que  foi desativado em 31 de maio de 2014.

O tema voltou a ser destaque após o Deputado Estadual Michael Diniz (Solidariedade) propor a retomada do antigo terminal. Em audiência pública na Assembleia Legislativa, nessa segunda-feira (29), ele afirmou que vai buscar a realização de um plebiscito para ouvir a população potiguar.

“A proposta é reativar por meio da Aeronáutica em parceria com o Ministério da Defesa. Um estudo técnico feito pelo Ministério da Infraestrutura destacou o potencial do aeroporto que sempre deu lucro e é mais barato. Diante disso, vamos convocar o primeiro plebiscito da história do RN para reativação do Aeroporto Augusto Severo. A população do RN não foi consultada há 8 anos e agora paga por esse erro”, disse.

One response to “DURANTE SHOW CANTOR BELO RECLAMA DA DISTÂNCIA DO AEROPORTO DE NATAL: VOCÊ CONCORDA COM ELE?

  1. Concordo plenamente, é uma distância enorme e isso sem contar com o perigo que é ir á noite/madrugada para o aeroporto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo