JOVEM DE 23 ANOS MORRE APÓS MOTORISTA EMBRIAGADO CAUSAR ACIDENTE EM NATAL; CONDUTOR ASSUME QUE BEBEU

Foto: Reprodução

Um homem identificado como Rayson Higor Campelo, de 23 anos, morreu após colisão entre dois veículos na noite deste domingo (14) no bairro de Nossa Senhora do Nazaré, na zona Oeste de Natal.  Motorista que causou o acidente no cruzamento da Av. Cel Estevam x Av. Jerônimo Câmara assumiu para a equipe do Via Cerata Natal que bebeu.

De acordo com a Companhia de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE), o acidente teria sido causado pelo condutor de uma strada branca, que estava “completamente alcoolizado”. Ele foi preso em flagrante.

A vítima fatal estava no banco do passageiro do outro veículo, um uno branco. Ele estava com a família e amigos quando o veículo foi atingido,

De acordo com testemunhas, o condutor do veículo do tipo Strada avançou o sinal vermelho em alta velocidade e colidiu contra o uno branco. O impacto foi tanto que o automóvel ainda atingiu um poste após o impacto.

Cinco pessoas estavam no uno branco. O veículo era conduzido por um homem, amigo de Raison, e seu filho estava no banco de trás. Além deles, a esposa da vítima fatal e seu filho também estavam no veículo. Todos os feridos foram encaminhados para o Hospital Walfredo Gurgel.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU Natal) foi chamado e tentou reanimar a vítima por 30 minutos, sem sucesso. De acordo com o CPRE, o condutor foi preso e conduzido à Delegacia de Plantão da Zona Sul por alcoolemia.

Com informações dog1/RN e Via certa Natal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo