JOVEM VISITA O SOGRO PELA PRIMEIRA VEZ E FICA PRESO NO BANHEIRO: “VERGONHA”

Foto: Reprodução/@melvitenas/TikTok

Conhecer os pais da pessoa amada costuma ser um evento de dar frio na barriga. Geralmente, genros e noras tentam agradar ao máximo para passar uma boa impressão e serem aceitos pela nova família.

Foi com esse pensamento que um jovem de Salvador, na Bahia, visitou a casa do sogro pela primeira vez na sexta-feira (19). Mas o que ele não esperava era que uma porta emperrada poderia colocar tudo a perder.

“E meu namorado que foi conhecer meu pai pela primeira vez e ficou preso no banheiro por uma hora”, narra a jovem Meilin Lira, de 20 anos, em vídeo.  Ela a conta que namora Clóvis Andrade há dois anos, mas só agora teve a oportunidade de apresentá-lo a família, que vive em outra cidade.

Para sair do banheiro, o pai de Meilin precisou arrombar a porta e quebrar parte do piso, o que gerou uma grande dor de cabeça.

“Meu pai já tinha ouvido falar dele, não era um total desconhecido. Ele chegou, ficou lá conversando com minha família e foi ao banheiro tomar banho, mas acabou se trancando. Quando ele saiu não conseguia nem olhar meu pai nos olhos de vergonha”, conta ela.

 Bastante tímido, o namorado Clóvis confessa que essa está longe de ser a primeira impressão que ele gostaria de causar.

“Eu fiquei desesperado, foi a primeira vez na casa do meu sogro, entrei em desespero. Eu tava sem celular, aí bati na porta e minha namorada chamou o pai dela. Ele teve que me dar uma chave de fenda pela janela, amarrada em uma vassoura. Tive que quebrar tudo pra sair”, expicou.

Durante o vídeo, Mesaias Lira, pai da jovem, aparenta estar “emburrado” com a situação. Dois dias depois, ele já consegue encarar com bom humor o episódio, mesmo ainda estando “na bronca” com o genro.

“Isso é maneira de chegar na casa dos outros? Pelo amor de Deus. Me causou meio mundo de transtornos e, pelo que eu tô vendo, ainda tem mais coisa por vir porque a vizinha de baixo me xingou todo. A gente tava até quase 1h da manhã dando pancada e quebrando as coisas”, brincou ele.

Apesar dos transtornos, o sogro garante que Clóvis será sempre bem vindo na casa dele. “No primeiro dia já quebrou o banheiro, tô com medo dele se revoltar agora. Vou é tratar ele bem, porque se ele na paz, na tranquilidade, conseguiu quebrou o meu banheiro…”, sugeriu, entre risadas.

Com informações do BHAZ

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo