PRESOS SE CONVERTEM E SÃO BATIZADOS EM PENITENCIÁRIA DO RN; DETIDOS DE FACÇÕES RIVAIS MORAM JUNTOS NO PRESÍDIO

Foto: Reprodução

Nesta sexta-feira (12), 23 presos da Penitenciária Agrícola Mário Negócio, de Mossoró-RN, vestindo jalecos brancos, foram batizados pelo pastor Wendel Miranda, da Igreja Assembleia de Deus. Em março deste ano, 20 detentos do regime fechado também aceitaram o batismo.

Os presos foram convencidos pelos policiais penais Alberto Guedes e Rafael Gomes, que são evangélicos, a deixar o mundo do crime e aceitar o evangelho. Se converteram e vivem em paz.

O diretor do presídio, Márcio Morais, lembra que entre os 43 presos evangelizados, haviam dois que eram de facções rivais, se apresentavam como inimigos de morte. Depois de conhecer o Evangelho, os dois se perdoaram, aceitaram o batismo e hoje moram na mesma cela.

“Que manhã emblemática e significativa. O evangelho tem uma mensagem poderosa de mudança de vida. Hoje batizamos 23 pessoas que estão em estado de privação de sua liberdade, cumprindo suas sentenças judiciais no complexo penitenciário Mário Negócio. Uma rede ampla e diversificada tem levado um discipulado contínuo e uma capelania ativa, proporcionando um momento tão precioso como este. Tem muita gente doando seu tempo e contribuindo para ressocialização destas pessoas que estão no sistema prisional cumprindo suas penas. Deus abençoe continuamente todos os voluntários”,  relatou pastor Wendel Miranda

  A solenidade de batismo, contou com a presença do secretário de Administração Penitenciária Pedro Florêncio. Com informações do Mossoró Hoje.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo