STYVENSON DEFENDE RETIRAR RIO GRANDE DO NORTE DO CONSÓRCIO NORDESTE

Foto: Jefferson Rudy / Senado

O senador Styvenson Valentim (Podemos) foi o primeiro candidato ao governo do Estado a ser sabatinado na Jovem Pan News Natal. Ele disse que vai exigir exame toxicológico dos servidores, que pretende reduzir repasses aos poderes, se caracterizou como “limpo, puro e honesto”, avaliou que dentro da política não existe “um puro”, reafirmou que “Lula é ladrão e Bolsonaro é louco” e voltou a dizer que não pedirá voto para ninguém, nem para ele e comparou o congresso com um chiqueiro.

O candidato também defendeu a redução do número de secretarias, afirmou que, eleito, tiraria o Rio Grande do Consórcio Nordeste e atribuiu nota zero à gestão da governadora Fátima Bezerra. “Se eu for eleito governador, a primeira coisa é sair [do Consórcio]”, afirmou o senador, ao lembrar a compra dos respiradores, durante a pandemia, que não foram entregues. A exigência para que os auxiliares passem por exame toxicológico, segundo o candidato, será para identificar se são usuários de drogas.

Segundo o candidato, não seria constrangimento repetir o que já fez com os servidores do seu gabinete quando exigiu o exame. “Tenho um projeto que estende aos policiais. Não vejo constrangimento nenhum para um comissionado fazer um exame desses. É até uma forma de identificar, tratar essa pessoa. Vejo exame toxicológico como prevenção. Mas vou exigir também caráter, probidade, produtividade, metas a serem atingidas de todos os funcionários públicos”, disse ele.

Tribuna do Norte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo