VÍDEO MOSTRA CONFUSÃO, BRIGAS E CORRERIA NA ÁREA DO SHOW DE JOÃO GOMES; PÚBLICO DIZ TER OUVIDO TIROS

Foto: Reprodução/WhatsApp

Confusão, brigas, muita correria e barulho de disparos que poderiam ser tiros. Vídeos enviados na noite desta quarta (17), mostram cenas de tumultos registradas na área onde ocorreu o show do cantor pernambucano João Gomes, no Centro do Recife. A região do Marco Zero do Recife foi tomada por uma multidão para a apresentação do cantor (veja vídeo abaixo).

Os fãs do cantor ficaram animados e emocionados com o que viram. No entanto, em algumas áreas, foram relatados furtos, arrastões e até tiros. Durante o show, circulou ainda a informação de que um drone usado para registro de imagens teria sido levado depois de cair. Uma equipe da TV Globo que acompanhava o evento relatou que foi pedida a devolução do equipamento “atrás do palco”.

As imagens das confusões na área onde ocorreu a apresentação do cantor rapidamente viralizaram nas redes sociais. Nos vídeos compartilhados, é possível acompanhar uma grande confusão, com a abertura de uma roda no meio do público.

Em imagens feitas do alto, surge um homem com uma camisa preta correndo no meio da multidão. Ele quase derruba um cavalete que fazia parte do esquema de isolamento da área da apresentação.

Em outra imagem, é possível ouvir dois disparos, que, segundo testemunhas, pareciam com tiros. O vídeo mostra uma criança perto de uma árvore. Pessoas gritam “calma” e “é bala”. É possível, também, acompanhar pessoas sobre marquises de prédios.

Uma mulher gravou outro vídeo quando estava dentro de um ônibus, passando em uma área nas proximidades do Marco Zero. Ela mostra o momento em que começa uma correria na rua e policiais efetuando disparos que parecem ser de armas não letais.

No bairro de Santo Amaro, na área central da cidade, foi registrado o momento em que jovens correm no meio da rua. As pessoas afirmaram que foi um “arrastão”.

Em entrevista ao vivo no NE2, uma jovem que veio de Olinda disse que teve o celular levado. Outra pessoa relatou, também em entrevista ao vivo, ter presenciado um arrastão.

g1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo