Foto: Montagem/g1
A modelo Ana Lívia Diniz, de 23 anos, desabafou nas redes sociais após uma gafe, semelhante ao que aconteceu com a Miss Colômbia, no concurso Miss Universo 2015. Um vídeo mostra que o apresentador do Miss Goiás 2022 colocou a faixa de campeã na moça, mas retirou segundos depois (assista acima).
“A vergonha que passei ontem 😬 Fica aqui minha indignação com a falta de organização do evento. Esse momento é extremamente importante pra quem se dedicou tanto rumo a um objetivo. É uma grande falta de responsabilidade anunciar um resultado que não é verdadeiro. Colocar a faixa e depois retirar”, escreveu Ana Lívia.
O caso aconteceu na última quinta-feira (23), em Goiânia. No TikTok, o vídeo do momento da gafe atingiu 1 milhão de visualizações após 18h da publicação. Nos comentários, os internautas desabafaram revoltados. Ainda chateada com a situação, Ana Lívia explicou ao g1 o que aconteceu.
https://twitter.com/BlogdeDaltro/status/1574112876742451200?s=20&t=7AXdRGbV8bBvg7xXZSM7Yw
“Ele pegou a faixa, foi por de trás da nossa fila e colocou em mim. A apresentadora disse meu nome, daí ele viu que tinha errado e se desesperou dizendo que não era eu, que havia errado e arrancou a faixa”, descreveu.
Nos stories do Instagram, Ana Lívia, que representou a cidade de Santa Helena de Goiás, explicou que o concurso tinha três categorias, Miss Goiás, Miss Goiás Terra e Miss Goiás Globo.
Mesmo conquistando o terceiro lugar em uma das categorias, Ana Lívia lamentou o erro e compartilhou a frustração com o evento. Veja o relato completo no fim da reportagem.
“Infelizmente faltou organização, por mais que erros aconteçam, não é o momento de errar. Eu queria sair correndo, mas nem tive reação, nem nada”, falou.
g1