CANDIDATA DONA DE “CABARÉ” NO INTERIOR DO RN GRAVA VÍDEO EM FRENTE À ASSEMBLEIA LEGISLATIVA E DIZ QUE VAI BOTAR MORAL “NESSE CABARÉ”

A Candidata a Deputada Estadual de Caicó (RN), Lilia Saldanha, gravou um vídeo em frente a Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte (RN) e disse que se eleita, vai colocar moral na Assembleia Legislativa

“ Eu sou Lilia Saldanha dona de cabaré Sol e Lua, em Caicó. Estou candidata a deputada estadual para botar moral nesse cabaré aqui. É o maior cabaré do RN é esse aqui, a Assembléia Legislativa. Vote 77421, para mim botar moral nesse cabaré”, disse Lilia.

 

 

One response to “CANDIDATA DONA DE “CABARÉ” NO INTERIOR DO RN GRAVA VÍDEO EM FRENTE À ASSEMBLEIA LEGISLATIVA E DIZ QUE VAI BOTAR MORAL “NESSE CABARÉ”

  1. Lamentavel! Por mais que discordemos da maneira como atuam alguns deputados e deputadas, não podemos jamais esquecer que o Poder Legislativo é responsável pela elaboração das Leis que nos governam e, merece todo nosso respeito, enquanto Instituição representativa do Sistema Politico Tripartite que rege a sociedade no Brasil. A candidata perdeu muitos votos com esse vídeo. Sem falso puritanismo: 1°) ser dona de cabaré significa viver as custas da exploração sexual de mulheres marginalizadas que comercializam o sexo por não lhes restar outra condição de sobrevivência – isso é crime; 2°) Chamar a Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte de maior cabaré do estado é um acinte, um desrespeito àqueles que dedicam ou ja dedicaram suas vida a legislatura potiguar. Não me admiraria se sua candidatura fosse cassada nos próximos dias por desacato e falta de decoro. Mais que uma assessoria de comunicação séria, faltou a Lilia um Amigo sincero para orientá-la a conter seus arroubos antidemocráticos. Como alertou o Ministro Alexandre de Moraes: “liberdade de expressão não é liberdade de agressão.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo