CANDIDATA TRANS REGISTRA QUE FOI IMPEDIDA DE USAR BANHEIRO FEMININO EM SHOPPING DE NATAL

Foto: Reprodução

A candidata a deputada federal Thabatta Pimenta (PSB) registrou nas suas redes sociais, que foi impedida de entrar no banheiro feminino de um shopping, localizado na Zona Sul de Natal, na manhã desta terça-feira (20).

Acompanhada de outras mulheres trans da sua equipe de campanha, Thabatta foi barrada por seguranças, que afirmaram que a entrada do grupo só aconteceria após permissão do setor de supervisão do shopping.

“Aconteceu o maior absurdo que poderia acontecer neste momento, não há como acreditar que a transfobia tenha chegado a este ponto na campanha”, lamenta Thabatta. “Ainda fui questionada se o meu RG constava como mulher, ou seja, muitas violações”.

A equipe de Thabatta registrou todo o ocorrido com imagens e tomará as medidas cabíveis para que o shopping seja responsabilizado. “Não queremos que nenhuma outra pessoa trans seja violada desta forma, chega de discriminação”, afirma a candidata.

Novo Notícias

One response to “CANDIDATA TRANS REGISTRA QUE FOI IMPEDIDA DE USAR BANHEIRO FEMININO EM SHOPPING DE NATAL

  1. nao entendo pq nao existe banheiro nao binario pras pessoas nao ter que passar por esse constragimento, pq eu como mulher nao sou obrigada a dividir banheiro com um homem que pensa que e mulher.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo